quarta-feira, 18 de julho de 2012

Se você gosta deste blog, vote no Prêmio Top Blog 2012

Eu adoro esse blog!!! E você?
Se você gosta ou adora ou ama ou acha interessante, ou que presta pra alguma coisa...rs...
Vou pedir pra vocês votarem, pois este blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2012.
É a primeira vez que participo! Se você quiser saber mais sobre esse Prêmio, clique aqui.

Agradeço de coração pelo seu voto!!!

Há 3 formas de votar: E-mail, Facebook e Twitter (você pode votar pelos 3!!!)

1º passo: Clicar no selo do Prêmio Top Blog 2012 que está no blog:

2º passo: Escolher a forma que quer votar (não esqueça que dá pra votar nas 3 formas, um de cada vez)

 Votando por e-mail:
 Você receberá no seu e-mail um link para fazer a confirmação do voto:
 Após clicar no link, seu voto é validado:
 Pelo Facebook:
 Pelo Facebook, seu voto é validado na hora:
 Pelo Twitter, seu voto também é validado na hora, após o preenchimento de seus dados:

9 comentários:

  1. Aeeee, entrando para o mundo dos prêmios!!! Vamos colocar a diabetes no topo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente!!! Me ajude a não ficar deprimida!!! Se eu tiver poucos votos vou entrar em depressão e vou parar de escrever no blog...hahahahaha...Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cris!!!! Obrigada!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane vim retribuir a visita ao blog de minha filhota!!!Vou adicionar o seu blog a minha lista de doces blogs pra seguir tudo o que vc escreve!Prazer um conhecê-la!
    Um beijo doce!

    ResponderExcluir
  5. oi Dani, já fui lá e votei no seu blog!!!
    boa sorte!!
    bjos.

    ResponderExcluir